Biografia


Sou médico nefrologista, com mestrado e doutorado em medicina, e professor universitário, com 34 anos de dedicação exclusiva à Saúde Pública. Sou vereador do PV desde 2011, quando assumi a vaga deixada pela então vereadora Aspásia Camargo.

Como vereador,  me mantive fiel ao cidadão que não concorda  com os métodos  da velha política. Apesar de pouco tempo de mandato, me preparei para exercê-lo com muita consciência e responsabilidade. Atualmente, sou líder do partido na Câmara dos Vereadores.   


Por acreditar que um dos males do sistema político atual é a forma com que são financiadas as campanhas políticas milionárias, fiz uma opção em não aceitar doações de campanha. Prefiro doação de órgãos para o sistema brasileiro de transplantes. 


Do médico nefrologista ao vereador do PV 


Nasci para ser médico. Entrei para a política inconformado com a situação da saúde em nossa cidade. Como especialista em rins, a minha luta era pela divulgação de um exame simples e barato, que pode atenuar o sofrimento de muita gente: o exame da Creatinina, que avalia o  funcionamento dos rins. 


Ao assumir o mandato, ampliei meus objetivos. Hoje, luto por um Rio de saúde e respeito. Por uma cidade mais verde e mais saudável, com  a mesma ética do Edison  cidadão  e  médico, e com base nos doze valores do Partido Verde, que foram fundamentais na minha opção partidária.